- Foto: Divulgação/PMPedro Alisson de Oliveira Barros
Um casal foi feito refém por mais de uma hora em um assalto registrado na noite dessa segunda-feira (09) no centro de Teresina. Na ocasião, um homem identificado como Pedro Alisson de Oliveira Barros, 21 anos, foi preso.
De acordo com o cabo Genildo Vieira, da Força Tática do 9º batalhão da Polícia Militar, dois homens abordaram o casal, por volta de 22h, no centro da Capital, e em seguida forçaram o proprietário do veículo a conduzi-lo até a residência de outro assaltante. “O detalhe é que como esses dois indivíduos não sabiam dirigir, eles forçaram o dono do carro a conduzir o veículo até a casa de um terceiro assaltante, que mora no Morro da Esperança”, contou.
Em seguida, os três homens permaneceram com o casal no interior do carro, quando foram interceptados pela polícia, na Avenida Petrônio Portela, região do bairro Primavera, zona norte. “Nós recebemos a informação que indivíduos se apossaram de uma família, dentro de um veículo, e pegaram ela como refém para fazer pequenos furtos. Então a gente se deparou com esse carro na Avenida Duque de Caixas e passamos a fazer o acompanhamento, onde a gente conseguiu intercepta-lo na Avenida Petrônio Portela, próximo ao Senai”, contou.
Os bandidos resolveram abandonar o carro e deixaram o casal para trás. “Eles empreenderam fuga. A gente fez um cerco com as viaturas e conseguimos capturar um dos indivíduos, que dirigia o carro. Ele responde por quatro homicídios e é foragido da Major César. Os outros dois fugiram a pé, mas a gente já identificou e deixou a cargo da polícia judiciária”, pontuou.
- Foto: Divulgação/PMMaterial recuperado
Toda a ação durou cerca de uma hora e trinta minutos. “Nós conseguimos prender o assaltante 23h30 e finalizamos o flagrante por volta de 2h da manhã. Todos os pertences do casal foram recuperados”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |