O advogado criminalista Diego Portela, 30 anos, morreu no início da manhã deste domingo (25) vítima de uma parada cardiorrespiratória. Ele estava na pousada Arco-Íris, localizada na zona leste de Teresina no momento em que passou mal.
O GP1 apurou que funcionários do motel acionaram a polícia no início da manhã, após o advogado ter um surto, o que o deixou muito agitado. Ele chegou a quebrar vários objetos do quarto da pousada, sendo necessária a intervenção da polícia e do Samu.
- Foto: Facebook/Danilo PortelaAdvogado Diego Portela
Policiais chegaram a algemar o advogado, que nesse momento teve uma parada cardiorrespiratória. Uma equipe do Samu prestou os primeiros socorros, mas Diego Portela não resistiu e morreu ainda no local. De acordo com a Polícia Militar, a causa da morte está sendo investigada pela Polícia Civil.
Conforme o capitão Lira, oficial do 8º Batalhão da Polícia Militar, o caso ocorreu às 7h da manhã. “A administração do motel ligou para a polícia e para SAMU e prestou todo o auxílio na situação. Tudo será investigado pela Polícia Civil”, explicou ao GP1.
O corpo do advogado foi velado nesta tarde na Funerária Pax União e sepultado no início da noite no Cemitério Jardim da Ressurreição.
Ver todos os comentários | 0 |