Um dentista identificado como Francisco Ferreira de Castro e o filho, Rafael Ferreira de Castro, foram vítimas de um sequestro relâmpago, registrado por volta de 8h da manhã deste sábado (24) no cruzamento entre as ruas Gabriel Ferreira e Lisandro Nogueira, centro de Teresina.
De acordo com o 1º tenente Lucimar Pereira, as vítimas relataram que foram abordadas quando chegavam na clínica. “Três homens armados de pistola e revólver abordaram as vítimas, colocaram elas dentro do carro delas e foram para Timon, onde os bandidos fizeram um assalto e depois abandonaram pai e filho na estrada que dá acesso ao Povoado Boa Hora”, explicou.
O 1º tenente disse ainda que as vítimas ficaram cerca de três horas em poder dos bandidos que somente as liberaram por volta de 10h30min, quando uma guarnição do 13º batalhão foi acionada para atender à ocorrência. “Eles deixaram as vítimas na zona rural e fugiram levando o carro delas, um Siena, placa PIF-4061, cor prata”, completou.
Ainda não há informações sobre o destino dos suspeitos. “Os policiais fizeram diligências na região, mas até agora ninguém foi encontrado”, concluiu.
Ver todos os comentários | 0 |