“Só salvo três, o resto é dublê de vereador”. Foi desta maneira que o candidato a vereador pelo PSD, o jornalista Telsírio Alencar avaliou o desempenho dos 29 vereadores que hoje possuem assentos na Câmara Municipal de Teresina.
Na visão de Telsírio, 95% dos parlamentares não desenvolvem o trabalho para qual foram eleitos e esquecem de representar aqueles que, por meio do voto, lhes deram a oportunidade de chegar ao parlamento mirim.
- Foto: Lucas Dias/GP1Telsírio Alencar
“95% dos vereadores da Câmara deveriam pôr a mão na consciência e desocupar o lugar porque não exercem o seu papel. Eles não apresentam soluções, projetos de lei, não fiscalizam o Poder Executivo. 95% da Câmara é prejuízo para os cofres do município porque não colaboram com desenvolvimento de Teresina. Na verdade, só salvo três, o resto é dublê de vereador”, disparou o candidato a vereador pelo PSD.
Telsírio disse que é necessário enxugar gastos. “Pagar alguém que não exerce o papel de um vereador, mas tem um gabinete grande e cheio de gente é prejuízo para os cofres públicos. Portanto, temos que cortar as gorduras, começando pelo gabinete do prefeito e pela Câmara que gasta muito e produz pouco. Eles são bem pagos para não fazer nada”, reforçou o jornalista.
Ver todos os comentários | 0 |