A Polinter divulgou novas informações sobre o sequestro do gerente de um posto de combustível, Rangel Reis de Souza, que ocorreu na noite desta segunda-feira (19). De acordo com o delegado Cadena Júnior, a polícia já possui imagens de câmeras de segurança, que flagraram a ação dos bandidos em um caixa eletrônico da capital.
- Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Cadena júnior
Há ainda a imagem dos criminosos realizando a compra de bebidas alcoólicas no valor de R$ 250 reais em uma loja de conveniência. Segundo o delegado, após tomarem o Corolla do gerente, os criminosos chegaram a colidir o veículo com um táxi em frente ao Terminal Rodoviário Lucídio Portela e ainda discutiram com o taxista no local. A vítima foi obrigada pelos criminosos a voltar para casa em um mototáxi. Depois, eles empreenderam em fuga em direção a Timon.
Rangel Reis de Souza ainda não prestou depoimento na delegacia. O delegado Cadena Júnior informou que a vítima ainda está com dificuldades em falar por conta de uma agressão sofrida no pescoço. A polícia continua em diligências em busca dos suspeitos e deverá divulgar as imagens em outro momento, após a análise dos investigadores.
Ver todos os comentários | 0 |