Uma criança de apenas 11 anos foi vítima de abuso em um banheiro de um ginásio no povoado Novo Nilo, localizado na cidade de União, distante 59km de Teresina. O caso veio à tona nesta quinta-feira (01), mas ocorreu no dia anterior.
De acordo com o Conselho Tutelar, a vítima foi até o ginásio aonde assistia a uma partida de futebol, quando foi levada até o banheiro por um adolescente, que passou a mostrar vídeos pornôs para a criança. Pouco depois, o irmão resolveu procurar o menor e flagrou o ato.
A Polícia tomou conhecimento do crime e conseguiu fazer a apreensão do acusado, que foi encaminhado até a Central de Flagrantes de Teresina, de onde foi conduzido ao Centro Educacional de Internação Provisória (CEIP).
Cinco estupros em uma semana
No último dia 27 de agosto, uma jovem de 26 anos foi vítima de estupro coletivo em Oeiras. Uma criança de 10 e uma adolescente de 17 anos também sofreram abusos na mesma cidade 24h depois.
Também nessa quinta-feira (01), uma criança de iniciais F.I.E.S de 8 anos foi estuprada por um idoso de 72 anos. O fato aconteceu na cidade de Campo Maior, região norte de Teresina.
De acordo com o delegado Laércio Evangelista, titular da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Campo Maior, a criança tinha o hábito de frequentar a casa do idoso pra brincar com os netos dele. No dia do crime, os colegas da vítima não estavam e a criança ficou no local, quando Raimundo José da Silva resolveu cometer o abuso. Como o período do flagrante havia expirado, o idoso, apesar de ter confessado o estupro, foi liberado.
Ver todos os comentários | 0 |