Aconteceu hoje no fim da tarde desta sexta-feira (16), em Pedro II, após decisão do Juiz eleitoral da cidade, busca e apreensão em dois postos de gasolina.
A medida foi determinada por decisão judicial e visa apurar distribuição ilegal e irregular de combustível para a coligação "Juntos Podemos Mais” que tem como candidato o sr. Alvimar martins, que busca eleição para o cargo de prefeito de Pedro II.
A ação cautelar, foi protocolada pela coligação “Pedro II Vai Continuar Mudando" através do Dr. Alexandre de Castro Nogueira, que informou a reportagem não poder dar detalhes sobre o processo pelo fato do mesmo estar correndo em segredo de Justiça.
Pelas informações colhidas até agora o que se sabe é que a ação visava busca e apreensão de computadores, notas fiscais, notas autorizarias de abastecimento e de tudo que pudesse ser usado como prova para fundamentar os Autos do Processo.
Ao cumprir o mandato judicial, que teve o apoio da Polícia Civil e Militar do Estado do Piauí, o proprietário de um dos postos de combustivel foi flagrado portando arma de fogo, fato que resultou em sua prisão em flagrante delito, por porte illegal de arma de fogo.
A reportagem está tentando contato com a Justiça Eleitoral e com o Ministério Publico Eleitoral da cidade para mais informações.
Ver todos os comentários | 0 |