Após um período de turbulência na divisão das coligações proporcionais dos partidos que estão na base do candidato à reeleição, o prefeito Firmino Filho (PSDB), PSB, PSL e Solidariedade vão caminhar juntos na busca por espaços na Câmara Municipal.
Com essa reacomodação, encerram os comentários de que o Partido Socialista Brasileira iria deixar a base de Firmino por conta de descontentamento na divisão dos grupos proporcionais.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Firmino Filho em convenção no Atlantic City
“O PSL vai lançar 22 candidatos, o PSB 16 e o Solidariedade seis. Esse grupo vai caminhar unido por uma Teresina mais forte”, disse Sérgio Bandeira presidente regional do PSL no Piauí.
A meta da coligação é eleger pelo menos quatro vereadores. Com os focos de incêndios debelados, o prefeito Firmino Filho conta com vinte partido. Um deles, o PRP realizou Convenção Partidária nesta terça-feira (02) para homologar aliança com o tucano,
O PRP está coligado com PDT e segundo ex-deputado federal pedetista, o grupo possui chances de conquistar cinco assentos na Câmara da Capital.
Ver todos os comentários | 0 |