Apesar de evitar fazer afirmações a respeito do futuro político nas eleições gerais de 2018, o ex-governador Wilson Nunes Martins adiantou que o PSB “estará no centro das discussões” majoritárias. Sem afirmar ou descartar se pretende disputar algum cargo no próximo pleito, Wilson adiantou que o futuro vai depender do processo eleitoral desse ano.
“Posso afirmar que o PSB está fortalecido, reestruturado para estas eleições e para as de 2018. Nesse momento, não quero falar de nomes, não posso falar quem será ou não candidato. O certo é que o PSB estará no centro das discussões em 2018. O PSB é um partido sólido”, destacou Wilson.
- Foto: Lucas Dias/GP1Wilson Martins
O ex-governador ainda falou que mesmo na oposição, tanto no âmbito estadual quanto no nacional na era Dilma Rousseff (PT), o Partido Socialista Brasileiro saiu fortalecido mesmo com a janela que possibilitou a mudança de partido.
“Mesmo estando na oposição em duas esferas, a estadual e a nacional com o governo do PT, nós sobrevivemos, estamos de pé, sólidos. Tanto que nestas eleições teremos candidatos a prefeito e a vice-prefeito, em mais de 50% dos municípios. Com a janela partidária, perdemos oito prefeitos, mas quatro também vieram pra cá. Isso mostra que mesmo sem estar no poder, temos força política”, comemorou Wilson Martins.
Ver todos os comentários | 0 |