Os policiais do 8º batalhão foram acionados ao meio-dia deste sábado (20), após serem informados sobre um furto, que ocorreu dentro de uma enfermaria do Hospital do Dirceu II, na zona sudeste de Teresina.
De acordo com o capitão Lira, a vítima relatou que foi acompanhar a mãe para fazer um exame e, quando retornou à enfermaria, sentiu falta da carteira de bolso, que continha documentos e uma quantia em dinheiro de aproximadamente 300 reais.
“Ela disse que está desde ontem com a mãe dela no hospital. Na manhã de hoje, precisou acompanhá-la para realizar um procedimento e perguntou a uma enfermeira se não havia problemas em deixar uma sacola com alguns pertences na enfermaria. A funcionária tranquilizou a vítima, que quando retornou não encontrou a carteira”, contou.
Um casal e uma mulher estavam no local no momento em que a vítima se retirou com a mãe, no entanto, quando voltou para a enfermaria, as três pessoas tinham ido embora. “Uma mulher que estava na enfermaria já é conhecida da polícia. A gente conseguiu localizar ela, uma policial feminina fez as buscas, mas não encontrou nada”, acrescentou.
A vítima procurou o 8º Distrito Policial, a fim de registrar a ocorrência, porém, o local está em reforma e não está realizando atendimento ao público.
Ver todos os comentários | 0 |