Os policiais do 13º batalhão prenderam na tarde desse domingo (14), um homem identificado como Francisco Cleiton Canuto da Silva, 32 anos, mais conhecido como “WhatsApp”, acusado de realizar vários assaltos no residencial Jacinta Andrade, zona norte de Teresina.
De acordo com o tenente Elisvado Maia, a guarnição tomou conhecimento, ainda durante a manhã do domingo, que Francisco Cleiton havia feito mais uma vítima e reforçou as diligências para encontrá-lo. Por volta de 14h30min, os policiais da Força Tática conseguiram localizar o suspeito, que ainda tentou fugir do cerco.
Na fuga, Francisco Cleiton dispensou a arma de fogo utilizada no crime, no entanto, foram encontrados os materiais roubados das vítimas, sete ao todo, que reconheceram como o autor dos assaltos.
Ainda de acordo com o tenente, o suspeito é um dos mais perigosos assaltantes da região da Grande Santa Maria, conhecido por ser muito violento, principalmente, quando as vítimas são mulheres. Francisco Cleiton Canuto da Silva foi preso e encaminhado até a Central de Flagrantes de Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |