Delegados, escrivães, peritos e agentes da Polícia Civil da cidade de Timon, no Maranhão, paralisaram as atividades nesta quarta-feira (07), em protesto contra a PEC 287/2016, que trata da reforma previdenciária proposta pelo Governo Federal.
Em nota divulgada pela Associação dos Delegados de Polícia Civil do Maranhão, a categoria afirma que o texto da reforma da previdência “produz os efeitos mais perversos para beneficiados da assistência social, os agricultores familiares, bem como aos direitos previdenciários dos trabalhadores da inciativa privada e para os servidores públicos, mas, sobretudo para os policiais civis dos Estados e para os policiais federais do Brasil”.
- Foto: Divulgação/PCPolícia Civil de Timon paralisa atividades
A manifestação é nacional e, no Piauí, a categoria paralisou as atividades em todas as delegacias e Centrais de Flagrantes, com concentração em Teresina, Parnaíba e Picos. O protesto está sendo mobilizado pela Sindicato dos Delegados de Polícia Civil de Carreira do Estado do Piauí (SINDEPOL), Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Piauí (SINPOLPI) e Sindicato dos Peritos Oficiais do Estado do Piauí (SINDIPERITOS).
Ver todos os comentários | 0 |