O PCdoB de Teresina recusou o convite do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) para assumir o comando da secretaria municipal da Juventude. A informação foi repassada ao GP1, nesta terça-feira (20), pelo vice-presidente do partido no Piauí, Zé Carvalho.
Ele explicou que o objetivo principal da sigla era eleger um nome para a Câmara e obteve êxito com o advogado Enzo Samuel. Com isso, os planos são permanecer no parlamento ao invés de assumir uma vaga no primeiro escalão da Prefeitura.
- Foto: Facebook/Zé Carvalho Zé Carvalho
“Nós estivemos com o prefeito Firmino que nos convidou para assumir a secretaria da Juventude, mas decidimos não aceitar porque a nossa meta era conquistar uma vaga na Câmara. Conseguimos cumprir essa meta com a eleição do jovem advogado Enzo Samuel. Portanto, nossos planos são seguir naquela Casa e como em nossa coligação tem o PT do B concordamos que a vaga fosse para o partido, assim o vereador Zé Filho vai para a pasta e o suplente Nilson Cavalcante sobe para a Câmara. Nós agradecemos ao prefeito e explicamos a ele que queríamos seguir naquela Casa”, esclareceu Carvalho.
Mesmo não estando na cabeça de chapa, o PCdoB vai ocupar cargos secundários na secretaria da Juventude. “Nós vamos indicar outros espaços na pasta, iremos colaborar com a administração das ações voltadas para os jovens”, informou Zé Carvalho.
Ver todos os comentários | 0 |