Micael Jackson de Oliveira Lima, de 31 anos, que morreu em um acidente na noite dessa segunda-feira (19), está sendo velado hoje (20) na residência do pai Francisco José Ferreira Lima, que é agente penitenciário, lotado na Casa de Custódia de Teresina. O velório está acontecendo na Quadra 4, Casa 1, do Residencial Saturno, situado no bairro Satélite, zona leste da Capital. O enterro será às 16h, no Cemitério São José, em Altos.
"É muito ruim receber uma notícia como essa, saber que meu filho foi morto assim dessa forma. Não estamos seguros mais, a família está desorientada, estamos muito tristes", desabafou o pai. O sepultamento será no município de Altos, porque é a terra natal da família. Micael deixa a esposa, um filho de 4 anos e uma enteada de 12.
- Foto: Andreia Soares/ GP1Velório de Micael Jackson
O secretário estadual de Justiça, Daniel Oliveira, e o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi), Zé Roberto, estiveram no velório prestando apoio à família.
Zé Roberto lamentou a morte de Micael "a gente lamenta o fato ocorrido e fica mais um alerta de que ninguém na sociedade está imune às ações dos criminosos, ao crime organizado. Ocorreu com o filho deste agente penitenciário, um rapaz trabalhador, honesto, pai de família e pode ocorrer com qualquer outra pessoa”.
Relembre o caso
Micael e a esposa, Simone Maria da Sila Lima, de 31 anos, estavam em uma motocicleta quando foram colhidos por um carro modelo Fiat Strada, que estava sendo conduzido por um assaltante em fuga. Segundo o pai da vítima, a polícia ainda não conseguiu localizar os responsáveis, mas pelo menos dois criminosos participaram da ação, que culminou na tragédia. O acidente aconteceu na estrada da Usina Santana, zona rural Sudeste da Capital, após o roubo na região do Grande Dirceu.
Ainda conforme Francisco José, Simone não sabe que o marido faleceu. Ela está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e será submetida a três cirurgias ainda hoje, uma no braço, no fêmur e outra no tornozelo.
Ver todos os comentários | 0 |