O vereador recém-eleito, Evandro Hidd (PDT) falou, durante entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (12), da estratégia que pretende pôr em prática a partir de janeiro de 2017, quando assumirá o comando da Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) da região sudeste de Teresina. O parlamentar ressaltou que o primeiro passo será ouvir a comunidade e trabalhar em conjunto com a mesma.
“Vamos iniciar na SDU sudeste, conversando com a comunidade. Iremos trabalhar em conjunto com a região sudeste. Assumiremos esse compromisso a partir de janeiro do próximo ano”, disse Evandro.
- Foto: Lucas Dias/GP1Evandro Hidd
A ida de Hidd para o primeiro escalão da prefeitura abrirá espaço para que o primeiro suplente da coligação possa tomar assento na Câmara. “No caso será o senhor Pedro Fernandes quem será chamado. Ele é do PRP e primeiro suplente da nossa coligação”, explicou o pedetista.
Quanto a eleição para presidência da Câmara Municipal, Evandro Hidd admitiu que o vereador Jeová Alencar (PSDB) é o nome engatilhado para assumir o comando do parlamento. “Nos bastidores o nome de Jeová Alencar é mais cotado. Ele foi o vereador mais votado e faz parte da maior bancada da Câmara. A respeito da formação da Mesa Diretora, ainda não fizemos essa discussão, mesmo porque o primeiro passo será a diplomação”, ressaltou o vereador eleito.
Ver todos os comentários | 0 |