Fechar
GP1

Picos - Piauí

Executiva do PMDB apoia reeleição do presidente da Câmara de Picos

Presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor (PMDB, conta com o apoio do seu partido para concorrer à reeleição.

A executiva municipal do PMDB apoia a iniciativa do atual presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor de Saunders Martins, de disputar a reeleição no próximo dia 1º de janeiro. A afirmação é do deputado estadual Severo Eulálio Neto, principal liderança do partido no município.

Hugo Victor está no segundo mandato de presidente da Câmara Municipal de Picos e já anunciou o desejo de concorrer à reeleição. Para viabilizar o seu nome, tem se reunido com os colegas, tanto da oposição, como da situação, e diz que conta também com a simpatia do prefeito reeleito, Padre José Walmir de Lima (PT).


  • Foto: José Maria Barros/GP1 Presidente da Câmara de Picos tem apoio do PMDB par disputar reeleiçãoPresidente da Câmara de Picos tem apoio do PMDB par disputar reeleição

“O presidente Hugo Victor tem feito um bom trabalho à frente da Câmara Municipal de Picos. O PMDB, que é um partido grande, não participou da chapa majoritária. Então, acho que ele [Hugo Victor] tem todo o direito de pleitear esse cargo junto aos seus pares aqui na casa e, seguramente terá o apoio da nossa executiva municipal” – garantiu o deputado Severo Eulálio.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Severo Eulálio diz que PMDB apoia candiatura à releição de Hugo VictorSevero Eulálio diz que PMDB apoia candiatura à releição de Hugo Victor

Secretariado

O parlamentar falou também sobre o momento pós-eleição, lembrando que o prefeito reeleito, Padre Walmir (PT), ainda está dando inicio as conversas para tratar sobre a composição do novo governo.

“Estamos acompanhado esse processo com tranquilidade, serenidade e sem afobação. Temos a confiança de que o Padre Walmir saberá reconhecer quem estava ao seu lado, quem desde o começo estava junto com ele, por isso, estamos tranquilos quanto a isso” – pontuou o deputado Severo Eulálio.

Ele lembra que o PMDB sempre foi aliado do Padre Walmir, ressaltando que o mesmo foi o vice-prefeito eleito em 2012 numa chapa encabeçada pelo PMDB. E agora em 2016 o partido apoiou sua reeleição. “O PMDB já participa da administração e a tendência é que continue assim” – prevê Severo Eulálio.

Mais de um mês após as eleições, o deputado Severo Eulálio disse que ainda não conversou com o Padre Walmir sobre a participação do PMDB no governo. Ressaltou que teve apenas conversas preliminares para parabenizá-lo pela vitória, mas ainda vão se reunir para tratar sobre a administração do município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.