Um casal fez um arrastão na manhã desta terça-feira (08), dentro de uma sala de aula do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, localizado na Avenida Campo Sales, centro de Teresina.
- Foto: Thais Guimarães/GP1CIEE
De acordo com informações de uma das vítimas, identificada como João Wesley, o casal foi até o andar superior, sem levantar suspeitas, abordou a professora, que lecionava aula para 50 pessoas, e o homem apontou uma arma na cabeça dela, enquanto a mulher roubou vários objetos dos estudantes. A ação não durou mais que dois minutos.
- Foto: Thais Guimarães/GP1João Wesley
O comandante do 1º batalhão, major Mayron, foi até o local e disse ao GP1 que ainda não foi possível identificar as duas pessoas que praticaram o crime. “De acordo com relatos das testemunhas, o casal estava a pé e nós não sabemos qual foi o meio de fuga. Não tivemos acesso às câmeras de segurança para apurar essa informação. O certo é que eles estavam armados e conseguiram subtrair vários pertences das vítimas”, complementou.
O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE fechou as portas logo após o arrastão e não deverá realizar atendimentos durante o dia.
Ver todos os comentários | 0 |