Um homem identificado como Francisco Máximo de Sousa, 27 anos, foi morto com uma facada no peito na noite desse domingo (30), na Avenida Duque de Caxias, bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina.
De acordo com o tenente César, por volta de 20h, a guarnição do 9º batalhão foi acionada dando conta de um homicídio no referido endereço. “Nós recebemos a informação e fomos até o local. A irmã da vítima disse que ele [Francisco] estava deitado no quarto, quando foi chamado por duas pessoas. Ele saiu e durante a abordagem recebeu uma facada abaixo do peito esquerdo e morreu no local”, contou o policial.
O tenente disse ainda que os dois suspeitos da prática do crime são conhecidos pela polícia. “São o ‘Tobinha’ e o ‘Wellington’. Eles queriam matar outra pessoa, que pertencia ao mesmo grupo do Francisco, como não encontraram o verdadeiro alvo decidiram ir até a casa do rapaz e terminaram matando o Francisco, que tinha saído há dois meses da prisão, de acordo com a irmã dele”, pontuou.
A Polícia Militar iniciou as diligências na região, mas não encontrou os suspeitos. O caso agora será investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios.
Ver todos os comentários | 0 |