Nesta quinta-feira (20), policiais civis do 3º Distrito Policial deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra o estudante de engenharia civil, Everaldo de Sousa Monteiro, de 28 anos de idade, acusado de ter realizado uma tentativa de homicídio contra o filho de um vizinho no condomínio Dom Avelar, localizado na avenida Barão de Gurgueia, zona sul de Teresina. O estudante está no nono período do curso.
O chefe de investigações da Polícia Civil, Hilton Barbosa, informou ao GP1 que o crime foi realizado neste mês. Everaldo esfaqueou um homem no térreo do condomínio Dom Avelar, e fugiu logo depois. O estudante justificou o fato porque o pai da vítima furava o pneu do carro dele, e essa foi a forma encontrada para se vingar.
Após saber que o estudante havia retornado ontem (20) para o condomínio, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva dele à Justiça, que foi concedido imediatamente. Depois da prisão, Everaldo de Sousa Monteiro foi conduzido para a Casa de Custódia de Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |