O secretário de Esportes e Lazer de Picos, Timóteo Wilton Luz e Fontes, suspendeu todas as atividades realizadas no Estádio Municipal Helvídido Nunes de Barros. A decisão é por tempo indeterminado e passa a valer a partir desta quarta-feira, 19 de outubro.
Em sua decisão, o secretário de Esportes alegou a participação da Sociedade Esportiva de Picos (Sep) no Campeonato Piauiense de Futebol da Primeira Divisão, em 2017.
- Foto: José Maria Barros/GP1Secretário Municipal de Esportes e Lazer de Picos
Segundo Timóteo Fontes, nesse período que antecede o início do Campeonato Piauiense de Futebol Profissional, vai acontecer um trabalho de recuperação do gramado do Estádio Municipal Helvídio Nunes. Também será feita a recuperação nas demais instalações para propiciar mais conforto e segurança ao torcedor.
Em razão disso, a cidade de Picos não poderá sediar a Copa Sertão de Futebol, que este ano homenageia o ex-ídolo da Sep e do Sport Recife, Leonardo, morto aos 41 anos de idade em 1º de março de 2016.
- Foto: José Maria Barros/GP1 Estádio Helvídio Nunes passará por reformas
Desta forma, a competição terá como sedes as cidades de Paulistana, Oeiras, Água Branca, Geminiano, Wall Ferraz e Valença, no Piauí; além de Campos Sales, no Ceará.
Ver todos os comentários | 0 |