- Foto: DivulgaçãoAntonio Cinda
O prefeito de Matias Olímpio, Antônio Rodrigues Sobrinho, mais conhecido como Antônio Cinda, já deu início ao processo de transição no município, após perder a reeleição para Edísio Maia Alves, conhecido como Fogoió.
O decreto nº 15, de 11 de outubro, o prefeito instituiu uma equipe da equipe de transição, com o objetivo de prestar informações para Fogoió antes de sua posse, para que ele possa estar devidamente informado sobre a situação do município e poder implementar o seu programa de governo.
Antônio Cinda explica que “o objetivo da atual administração é apresentar transparência na transição de governo, auxiliando o prefeito eleito na edição de atos a serem tomados antes da posse” e que é importante a “preservação da continuidade dos serviços públicos, visando os interesses da população”.
A equipe será composta por seis membros, sendo que quatro serão indicados por Fogoió e dois por Antônio Cinda. Os titulares das secretarias e demais órgãos ficam obrigados a fornecer dados e as informações que serão solicitadas.
Ver todos os comentários | 0 |