Em uma vistoria realizada no veículo, os policiais constataram que os elementos de identificação estavam adulterados, não sendo possível identificar a numeração original da moto.
De acordo com a polícia, o homem preso já tinha cumprido pena pelo crime de roubo e foi encaminhado com a mulher à Delegacia Regional de Picos para dar encaminhamento aos procedimentos cabíve
Diante dessas informações, o condutor e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Picos para proceder com as medidas legais cabíveis ao caso.
O condutor e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Picos para proceder com as medidas legais cabíveis. O condutor vai responder por receptação.
Maurício Gomes explicou que existe um inquérito civil que investiga a Prefeitura de Francisco Santos por manter “em seus quadros pessoas em desvio funcional".
Diante desse cenário, o condutor foi atuado por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool (Embriaguez ao Volante).