A representação foi formulada após ser detectado um sobrepreço de R$ 190.636,18 em 19 itens do Pregão.
A portaria nº 01/2020 foi assinada pela promotora de Justiça, Ana Sobreira Botelho Moreira, no dia 9 de setembro.
Isso significa que a doença já está presente em 223, dos 224 municípios, ou seja, 99,6% do território piauiense.
A decisão da conselheira Waltânia Maria Nogueira de Sousa Leal Alvarenga, do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, foi dada no dia 20 de agosto.
As contas haviam sido bloqueadas no dia 18 de agosto, após uma representação da Diretoria de Fiscalização da Administração Municipal.
Na decisão os conselheiros decidiram pela reprovação das contas e aplicação de multa para a ex-prefeita Gadocha no valor 3.000 UFR-PI.
O veículo modelo Fiat/ Strada Adventure possuía registro de roubo/furto desde o ano de 2013.
A ex-presidente da Comissão de Licitação, Janaína Mendes da Rocha Sousa e o empresário Raimundo Klinger Pereira de Oliveira também foram denunciados.
O agressor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Guadalupe para os procedimentos cabíveis.
A sentença do juiz federal Brunno Christiano Carvalho Cardoso, da Vara Única de Floriano, foi dada no dia 13 de março deste ano.
A decisão da juíza federal Camila de Paula Dornelas, da Vara Única de Floriano, foi dada no dia 16 de janeiro.
O procurador do Ministério Público de Contas, Márcio André Madeira de Vasconcelos, apresentou um parecer se manifestando pela procedência da representação.
Na ação, o Ministério Público do Estado também pediu o bloqueio dos bens da ex-prefeita Elvira Borges da Mota Andrade, mais conhecida como Gadocha.
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.