O prefeito de Picos, Dr. Pablo Santos (MDB), divulgou no início da tarde desta quinta-feira (20) que foi encaminhado ao Hospital Unimed no bairro Primavera, na zona norte de Teresina, após sentir um formigamento e dor de cabeça. O gestor afirmou que procurou a unidade de saúde após passar mal e precisou ser submetido a um eletrocardiograma.

Ele afirmou que o exame apontou uma elevação na pressão arterial, que chegou a 17/12. Na madrugada desta quinta-feira (20), o prefeito contou que estava em Teresina para passar um momento com a família e que depois resolveu retornar para Picos, quando apresentou os primeiros sintomas de pressão alta.

Foto: Lucas Dias/GP1
Prefeito de Picos, Dr. Pablo Santos

“Vim aqui a Teresina em algumas agendas administrativas na segunda e na terça, ia retornar hoje, mas aí era o aniversário da minha mãe e fiz questão de ter esse momento com a família. Depois do aniversário estava indo para Picos, quando de repente senti um formigamento, uma dorzinha de cabeça e aí vim aqui no Hospital da Unimed, fazer um eletro e medir a pressão. Pressão alta, 17/12 e muita tontura, mas graças a Deus está tudo bem”, tranquilizou Dr. Pablo Santos através das redes sociais.

Nesta sexta-feira (21), o prefeito deve passar por novos exames, e em seguida retornar para Picos.