Na noite desse sábado (15), uma mulher que caminhava por uma rua foi atacada por um caminhoneiro na cidade de Piripiri. O caso foi registrado por câmeras de segurança, que mostram o momento em que o indivíduo, ainda não identificado, tenta agarrar a vítima, que conseguiu fugir.

Nas imagens, é possível ver que o homem que conduz o caminhão estaciona o veículo na rua, e fica à espreita, esperando a vítima. Minutos depois, a mulher aparece caminhando em uma calçada. Entretanto, quando ela se aproxima do automóvel, o indivíduo aparece repentinamente e tenta agarrá-la.

A partir daí, a vítima começa a gritar e resiste à ação do homem. Momentos depois, ela consegue se desvencilhar dele e sair correndo pedindo por socorro, enquanto o acusado retorna ao caminhão e se evade do local. Ainda não há informações sobre a identificação ou o destino tomado por ele.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí .

Prefeita cobrou ação das autoridades

A prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira , compartilhou as imagens das câmeras de segurança que mostram o momento em que a mulher é atacada. Nas redes sociais, ela pediu que as autoridades tomassem providências sobre o caso, já que, segundo a gestora, o homem pode ser um abusador em série.

“A Delegacia Regional e a Delegacia da Mulher estão empenhando todos os esforços para identificar e prender esse agressor. Também reforço a necessidade do apoio da Secretaria de Segurança Pública, na pessoa do secretário Chico Lucas, o qual confiamos muito, para garantir que essa tentativa de violência seja esclarecida o mais rápido possível. Essa jovem lutou bravamente! Evitou que o pior acontecesse. Não podemos tolerar esse tipo de crime em nossa cidade”, afirmou a prefeita.