O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (PRD), teceu duras críticas a postura de seus adversários políticos durante conversa com o GP1 , neste sábado (31). De acordo com o prefeito, seus oponentes tentam comprar a consciência das pessoas mais vulneráveis com o objetivo de conseguir se eleger em outubro deste ano.
Em contrapartida, o prefeito afirmou que tem sido motivadora a maneira como está sendo abraçado por todos os teresinenses que, conforme o gestor municipal, reconhecem todas as ações promovidas por ele em menos de quatro anos de administração.
"Estamos andando num olhar firme, guiado pela luz divina, de fazer ainda mais. Estou em avanço na aceitação da caminhada política e chegando em casa meia-noite, tenho sido abraçado e querido pelas pessoas. Os outros estão no oba, oba e nos objetivos não democráticos de direito, tentando invadir a consciência das pessoas mais humildes, mais vulneráveis. Estão todos apostando nisso [para vencer]”, alfinetou o prefeito.
Dr. Pessoa afirmou também que não será fácil tirá-lo do processo e recordou que essas investidas de seus opositores não são de agora e avisou “que vão ter que me aceitar até o fim”.
“Vou ser duro nessas tratativas em favor dos mais vulneráveis. Os engomadinhos, que têm esse objetivo de qualquer forma, não pelo sufrágio do voto, que tentaram várias vezes me tirar [da gestão], mas bateram numa rocha quando tentaram me tirar do poder. Vão ter que que me aceitar até o fim. Fui eleito com o sufrágio do voto pelo povo de Teresina”, finalizou o chefe do Palacio da Cidade.