Um homem identificado como Israel dos Santos Silva foi executado com seis disparos de arma de fogo na tarde deste sábado (03) no Residencial Dilma Rousseff, na zona norte de Teresina. Este é o segundo homicídio na região da Santa Maria da Codipi em menos de 14 horas.
O GP1 apurou que o jovem estava na casa da namorada, quando foi surpreendido por dois indivíduos armados que efetuaram os tiros em sua direção. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Equipes do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram até o local e iniciaram as diligências para localizar os acusados, que fugiram após o crime e ainda não foram capturados.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Primeiro homicídio
Um homem de 33 anos, identificado como Jailson de Sena Pereira, mais conhecido como Nego Halls, foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite dessa sexta-feira (02) na Rua Braz Honório, no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.
Populares relataram que a vítima estava se deslocando em via pública, quando foi abordada por criminosos, por volta de 23h e alvejado com vários tiros. Em uma ação rápida, os atiradores se evadiram do local e Jailson de Sena Pereira ficou caído ao chão.