O deputado estadual Francisco Limma partiu para cima do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, após críticas ao candidato a prefeito de Teresina, deputado Fábio Novo (PT). Limma aconselhou a Ciro que se preocupe com o candidato Sílvio Mendes (União Brasil) que representa a oposição na disputa majoritária.

Francisco Limma pediu para que Ciro Nogueira deixe os Estados Unidos e a Europa para dar mais atenção a campanha eleitoral de Teresina, tendo em que vista a capital tem recebido de maneira positiva Fábio Novo.

Foto: Alef Leão/GP1
Francisco Limma

“Estranha essa posição do senador, está mais preocupado com o deputado Fábio Novo, candidato do PT do que com o candidato dele. Se eu fosse o Ciro deixaria a Europa e o EUA e viria fazer campanha para o candidato dele e do Bolsonaro em Teresina e verificar de perto o sentimento de mudança do teresinense. A demonstração de que Teresina quer o Novo”, rebateu o deputado.

Entenda

Em recente conversa com a imprensa, Ciro Nogueira afirmou que o PT vai sair desmoralizado destas eleições em Teresina e que não vai conseguir eleger prefeitos nas capitais do País. “É a última tábua. O PT vai ser desmoralizado nestas eleições, não vai eleger nenhum prefeito de capital. O PT não está liderando em nenhuma capital do Brasil e é fruto desse desastre de gestão do presidente Lula. O PT nunca foi nem para segundo turno aqui em Teresina”, recordou o presidente nacional.