O candidato a prefeito de Teresina pelo partido Novo, Tonny Kerley, comemorou os recentes apoios recebidos de dissidentes do PSDB, incluindo Chico Wilson e Silas Freire. Ele destacou a boa índole e o caráter dos novos apoiadores, além de suas histórias na política. A declaração foi dada em entrevista ao GP1.

Kerley deixou claro que está aberto a receber apoio de qualquer pessoa e ressaltou a importância de atuar em todos os grupos políticos. O candidato afirmou que sua campanha não fará distinção entre os eleitores e que busca agregar diversas perspectivas.

Foto: Lucas Dias/GP1
Tonny Kerley, candidato a prefeito de Teresina pelo partido Novo

“Eu fico muito feliz e recebo de muito bom-grado os apoios que temos recebido recentemente, porque são pessoas de boa índole, de bom caráter e que têm uma história na política. O segundo ponto é que estamos dispostos a receber apoio de quem quer que seja, independentemente de lado, de ideologia, pois o voto do padre é o mesmo voto do comerciante. Não temos distinção, queremos atuar em todos os grupos políticos e opções ideológicas diferentes. Outro ponto é que acreditamos que em nenhum momento será trocado apoio político por secretarias. A gestão que o partido Novo propõe é uma gestão bem técnica e temos falado em fazer processo seletivo para escolher os secretários”, declarou Tonny Kerley.

O candidato também frisou que, em sua gestão, não haverá troca de apoio político por cargos em secretarias. Segundo Kerley, a proposta do partido Novo é uma gestão técnica, com a escolha de secretários feita através de processos seletivos. “Outro ponto é que acreditamos que em nenhum momento será trocado apoio político por secretarias. A gestão que o partido Novo propõe é uma gestão bem técnica e temos falado em fazer processo seletivo para escolher os secretários”, ressaltou.