O vereador de Teresina, Dudu Borges (PT), entrou em confronto com a pré-candidata a vereadora, jornalista Samantha Cavalca (Progressistas), chamando-a de “aberração”. O impasse começou depois que Samantha fez duras críticas a Dudu, em resposta a uma declaração recente dele à imprensa, na qual afirmou que era apoiado até mesmo por simpatizantes do ex-presidente Jair Bolsonaro , principal oponente do PT no país.

Dudu disse a Cavalca, que é considerada uma das principais apoiadoras de Bolsonaro, que pessoas como ela insistem na barbárie, e pediu à pré-candidata a vereadora do PP que se olhasse no espelho para entender o que ela realmente representa.

Foto: Lucas Dias/GP1
Vereador Dudu (PT)

"Tem uns tipos de pessoas que insistem na barbárie. Essa jornalista que deveria se olhar no espelho para ver quem é ela, o que é ela e o que ela representa e se ela vai ser útil na prisão do Bolsonaro pelas joias que roubou. A democracia permite tudo, até uma aberração como ela falar besteira”, alfinetou Dudu.

Entenda o caso

Na semana passada, por meio das redes sociais, Samantha, pediu para Dudu lavar a boca para falar do ex-presidente Bolsonaro. “Lava a boca para falar no Bolsonaro, aqui não tem gente besta e que acredite nessa história para jumento dormir, quem vota em ti não é bolsonarista. Vocês tratam bolsonarista como lixo. Tem que ser mané para cair nessa conversinha”, bradou Samantha na ocasião.