Imagens de câmeras de segurança registraram o assassinato do sargento da Polícia Militar, José Audi Silva . O policial foi morto na madrugada desta segunda-feira (08), na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.
Nas gravações, é possível ver dois criminosos indo em direção ao sargento. Após passarem por uma via, retornam e dobram na rua onde o policial estava. Em seguida, eles se aproximam do agente, iniciam uma luta corporal e assassinam José Audi Silva.
No entanto, por conta da baixa qualidade das imagens, a dinâmica do crime não é percebida com clareza. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa ( DHPP ).
Ao GP1 , o diretor do DHPP, delegado Barêtta, informou que nas próximas horas conseguirão esclarecer toda a dinâmica do caso. “Eu acredito que nas próximas horas nós vamos colocar à esclarecimento toda a extensão do que aconteceu, porque a gente tem que conhecer as circunstâncias em que ocorreu o crime. O delegado responsável pelo caso tem informações já suficientes para eu dizer que a investigação está bem avançada e que nas próximas horas nós estaremos esclarecendo esse crime que foi vítima o colega da gloriosa Polícia Militar do Piauí”, declarou.