Após perder Matheus Taumaturgo, homem de referência do ataque, o Altos se movimentou no mercado e anunciou a contratação do atacante Fidel, jogador de 30 anos, que estava no ABECAT Ouvidorense, onde disputou a 2ª Divisão do Campeonato Goiano. O atleta chegou em Teresina nessa quinta-feira (04) e já realizou sua primeira atividade com o grupo no mesmo dia, mas ainda não está regularizado pelo BID da CBF.

No ABECAT, Fidel disputou apenas cinco partidas e não marcou nenhum gol. O atacante é natural de Maceió-AL e iniciou sua carreira Penedense. Em seu currículo, o atleta carrega do Cariocão A2 com o Audax Rio, em 2021, atuando em 18 jogos e marcando três gols, marcando sua melhor fase de jogos e gols, de acordo com o site “ogol”. Ao todo, o jogador rodou por 15 clubes de pouca expressão.

Foto: AA Altos
Fidel, atacante do Altos

Buscando se isolar na liderança do grupo A2, o Altos se reapresentou na tarde dessa quinta-feira (04), no estádio Albertão, em Teresina. Na ocasião, Fidel foi apresentado ao grupo e treinou normalmente. Além disso, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na vitória diante do Tocantinópolis fizeram um trabalho regenerativo. O restante do grupo participou de um treino técnico de troca de passes em espaço curto, de dois toques, com o auxiliar técnico Marcelo Copertino.

Com a vitória por 2 a 1 diante do Tocantinópolis, na última quarta-feira (03), o Altos assumiu a liderança do grupo A2 com 18 pontos. Em seu próximo compromisso, o Jacaré terá pela frente o River, pela 12° rodada do Brasileirão Série D 2024. O embate será no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 16h.