Um homem foragido da Justiça do Distrito Federal, de iniciais F. C. A, 45 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (17), pela Polícia Civil de Corrente, acusado de homicídio. Durante a ação, outra pessoa também foi presa pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e adulteração de veículo automotor. A prisão ocorreu em uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar.

A operação ocorreu na PI 411, que conecta as cidades de Corrente e Riacho Frio. Na primeira abordagem, contra C. C. L. N, de 27 anos, os policiais encontraram uma arma de fogo que estava escondida no capô do veículo conduzido pelo suspeito. Além disso, outras duas motocicletas pertencentes a ele foram apreendidas sob suspeita de adulteração.

Foto: Divulgação/PC-PI
Arma de fogo apreendida

Logo depois, já na zona rural de Riacho Frio, foi dado cumprimento ao mandado de prisão contra F. C. A, 45 anos, expedido pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal. O alvo é acusado de homicídio qualificado e possui uma extensa ficha criminal que inclui outros crimes graves, como assaltos com o uso de arma de fogo.

Os dois presos foram encaminhados para a sede da delegacia de Corrente, de onde serão encaminhados para o sistema prisional.