Uma mulher identificada como Josilane da Silva Moreira, de 37 anos, foi assassinada a facadas na manhã deste domingo (30) por volta de 10h, dentro de sua residência, no Residencial Leonel Brizola, na zona norte de Teresina. A morte da vítima foi confirmada ao GP1 pelo Instituto de Medicina Legal.
Populares da localidade que testemunharam o crime, acionaram o 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí . No local, os policiais realizaram o isolamento da área e acionaram a perícia criminal para apurar a dinâmica do crime. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que não foi localizado ainda.
Além da vítima que morreu, um homem, apontado como atual companheiro da vítima, sofreu golpes de faca e foi socorrido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa ( DHPP ) da Polícia Civil do Piauí também se dirigiu ao local e vai investigar a ação criminosa. O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi acionado e ficou responsável pela remoção do corpo.