O pré-candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), falou sobre sua expectativa para as eleições e como o grupo pretende se resguardar das investidas dos adversários. De acordo com ele, a orientação a todo o grupo é focar na trajetória política que ele imprimiu a frente da prefeitura quando administrou a cidade por dois mandatos consecutivos.
“Vamos focar em contar a nossa história com Teresina, sem mentir e nem enganar ninguém”, declarou o líder do União Brasil, à nossa reportagem, nesta segunda-feira (03).
Na semana passada, a assessoria jurídica de Sílvio e parte dos pré-candidatos proporcionais aliados a ele, se reuniram para informar que iriam recorrer à Justiça Eleitoral para denunciar a pré-campanha de Fábio Novo (PT-PI) por abuso de poder econômico.
Fábio, que é pré-candidato a prefeito da Capital, reagiu e disse que essa atitude da oposição seria reflexo do desespero dos oponentes por conta de seu crescimento nas pesquisas se comparado com Sílvio Mendes, seu principal oponente no processo municipal.