Um homem identificado como Luiz Castro de Sousa Filho, de 64 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (26), no bairro Mocambinho, em Teresina, acusado de matar a ex-namorada Raymenne Dilk da Silva e tentar matar seu companheiro no bairro Parque Alvorada, em Timon-MA.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão , no dia do crime, ocorrido no último dia 15 de junho, o acusado foi até a residência onde Raymenne estava com o atual companheiro e, após uma bebedeira, o acusado desferiu vários de golpes de faca na vítima, que não resistiu aos ferimentos. Durante a briga, o companheiro dela ficou ferido e sobreviveu.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, Luiz Castro de Sousa Filho tentou se esconder na caixa d’água de uma residência no bairro Mocambinho, mas foi descoberto pelos policiais da Delegacia de Homicídios, que o prenderam.

Logo após o cumprimento do mandado, ele foi encaminhado para a sede da delegacia em Timon-MA e depois será submetido a audiência de custódia, de onde será transferido para o sistema prisional.