Um homem de identificação não revelada foi preso na tarde desta segunda-feira (17), acusado do crime de estupro de vulnerável contra sua filha, uma garota de apenas 13 anos de idade. Ele foi capturado no Povoado Davi Caldas, localizado na zona rural do município de União.

Conforme a Delegacia Seccional da Polícia Civil em União, a prisão do acusado ocorreu por meio de cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor do investigado, que foi alvo de inquérito policial. A investigação, com base nos relatos que a vítima forneceu à Polícia Civil, apontou que o acusado segurou sua filha à força e tocou em suas partes íntimas.

Ainda segundo a Polícia Civil, no momento em que o investigado se despiu, a vítima conseguiu se desvencilhar e correr em busca de ajuda. Durante as investigações foram realizadas diversas oitivas e a própria vítima narrou com riqueza de detalhes os abusos sofridos.

Após o crime, o investigado fugiu de casa e se escondeu na residência de seus pais, no povoado David Caldas, na cidade de União, local onde foi preso.