O River iniciou bem a partida, abriu o placar, mas ficou com um jogador a menos e acabou sendo derrotado por 3 a 2 para o Cametá, fora de casa, pela oitava rodada do Brasileirão Série D 2024. Com esse cenário, Anderson Kamar , técnico do Galo, elogiou a postura da equipe piauiense e afirmou que o time não se omitiu de jogar e buscou a vitória, mesmo com a expulsão de Matheus Silva.
“Nossa equipe em nenhum momento se omitiu em jogar futebol. Infelizmente o resultado não veio, mas a equipe saiu a frente no placar e com chances de fazer o segundo. Dentro da partida tivemos a perca do Matheus Sergipe, onde jogamos o jogo praticamente todo com um homem a menos, mas o River foi aguerrido, buscou o empate e teve situação de gol que foi anulado, que na nossa visão não teve impedimento. Não questionando a derrota, mas a arbitragem deixou a desejar contra nós aqui em Cametá ”, pontuou Anderson Kamar.
“Porém, quero falar da postura do River, que em nenhum momento, com um homem a menos se omitiu de jogar. O time botou a bola no chão e foi para cima. Tentamos, mas infelizmente não veio a nossa vitória, porém a equipe lutou, batalhou e quem acompanhou a partida, viu o River buscando a vitória”, acrescentou o técnico.
River e Cametá duelaram no Parque Bacurau, no Pará. Com a derrota, o Galo segue na quinta colocação com 11 pontos. Em seu próximo compromisso, a equipe piauiense terá pela frente o Tocantinópolis , neste domingo (23). O embate será válido pela 10ª rodada do Brasileirão Série D 2024, no estádio Ribeirão, em Tocantins, às 16h.