A presidente do PL Mulher no Piauí, pré-candidata a vereadora Gessy Lima (PL), afirmou neste sábado (15), ao lado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que assumiu a direção feminina do partido com a missão de unir o espectro político da direita no Piauí.

Conforme Gessy, a direita no Piauí não tem motivos para ser desunida e definir parâmetros. “Assumir o PL Mulher é uma missão desafiadora no nosso estado, quando assumi essa missão, eu vim com a missão de unir a direita piauiense. Não tem motivo para a direita brigar, a gente não está numa disputa para saber quem é mais de direita ou menos de direita, quem é mais bolsonarista ou menos bolsonarista. Cada um tem a sua forma de fazer política, cada um defende suas pautas da forma que entende como deve defender, não existe um padrão para você ser de direita. Ser de direita são valores, são princípios”, declarou a pré-candidata.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1
Gessy Lima

Evento do PL Mulher

A Presidente Nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, participou na manhã deste sábado (15), do Encontro do PL Mulher, em Teresina, no Blue Tree Towers. O evento teve com intuito discutir a participação feminina na política, a defesa da família e o desenvolvimento do país. A reunião também contou com a presença da presidente estadual do PL Mulher, Gessy Lima.

Em seu discurso no evento, Michelle Bolsonaro agradeceu a pré-candidata a vereadora Gessy Lima por estar à frente do PL Mulher no estado do Piauí. “Obrigada, Gessy por aceitar esse desafio de estar à frente do PL Mulher aqui no Piauí, ela com certeza vai fazer um belo de um trabalho aqui de identificar mulheres com potencial para aumentar nossa rede de mulheres de bem, com um olhar especial, que só a mulher tem”, disse Michelle.