O Altos foi até São Luís-MA e venceu o Maranhão por 2 a 0 na estreia do returno do Brasileirão Série D 2024. Na avaliação de Carlos Rabello, técnico do Jacaré, a vitória foi convincente e seu grupo foi combativo. Em entrevista após o jogo, o comandante exaltou os três pontos e declarou que o elenco se comportou muito bem taticamente, sendo eficiente quando precisou.

“Uma vitória que foi convincente. Tivemos o combate, que é o mais importante para esse jogo. Tínhamos definido que jogar com o Maranhão fora de casa já é difícil. É uma equipe que tem um equilíbrio muito grande, mas soubemos neutralizar e combater o adversário, além de jogar e ser eficiente nas oportunidades que apareceram, isso que é o mais importante, e não tomamos gol. Sempre falo que nosso time tem um poderio de fazer gol e quando não toma, se torna mais fácil vencer a partida. Consequentemente acabamos fazendo os gols com merecimento. O time taticamente se comportou muito bem na marcação, soube explorar os contra-ataques e foi merecedor da vitória”, disse Carlos Rabello.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1
Técnico do Altos, Carlos Rabello

O Altos venceu o Maranhão por 2 a 0 nessa terça-feira (11), pela oitava rodada do Brasileirão Série D 2024. O embate foi no Estádio Castelão, em São Luís. Com a vitória, o Jacaré voltou para o G-4 e está na terceira posição com 12 pontos. Já o MAC segue na liderança com 13 pontos, mas pode perder a liderança para o Tocantinópolis (2º com 13 pontos) ou River (4º com 12).

Em seu próximo compromisso, o Altos terá pela frente o Águia de Marabá, pela nona rodada do Brasileirão Série D 2024. O embate será neste sábado (15), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, 16h.