Um homem identificado como Antônio Mariano, conhecido pela alcunha de Vida Louka, foi preso com a esposa, Kailane Maria Reis da Silva, após ameaçarem populares com uma arma de fogo na Pedra do Sal, em Parnaíba. Ambos foram presos nesta segunda-feira (10) na cidade de Ilha Grande, Litoral do Piauí.
Segundo informações do 2º Batalhão da Polícia Militar , as vítimas em seu depoimento afirmaram que foram abordados pelo casal. Nesse momento, Antônio Mariano supostamente sacou um revólver calibre .38, e apontou contra os populares, enquanto pedia que eles lhes mostrassem o endereço de um indivíduo conhecido como Vagner, que segundo denúncias anônimas, se trata de um traficante atuante na região da Pedra do Sal.
A partir daí, as vítimas apontaram para uma residência, momento em que o acusado mandou eles irem embora. Sob posse desses detalhes, os policiais militares conseguiram localizar Antônio Mariano e a esposa na cidade de Ilha Grande.
Depois disso, ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Parnaíba, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso.