Após encontrar os caminhos da vitória contra o Fluminense-PI, o Altos tem compromisso marcado contra o Águia de Marabá para buscar se consolidar no G-4 do Brasileirão Série D 2024. Com maior tempo de trabalho, Carlos Rabello , técnico do Jacaré, identificou os principais pontos trabalhos pelo grupo durante os dias que antecedem a partida e afirmou que pretende colocar todas as suas ideias em prática para o time ter uma qualidade maior.

“Identifiquei que a posse de bola era um conteúdo que não vinha sendo muito eficiente, então já teve uma melhora no jogo contra o Fluminense-PI e estamos trabalhando em cima disso. Chutar mais a gol também, a equipe precisa finalizar mais e você precisa testar o goleiro adversário, e isso é só com chute para ter uma avaliação. Vamos imprimir isso e pedir para os atletas fazerem essa performance e a gente começar a ter uma qualidade maior nos jogos”, ressaltou Carlos Rabello.

Foto: Paulo Vitalino/GP1 Esporte
Carlos Rabello, técnico do Altos

“Estamos conhecendo mais individualmente e coletivamente os atletas para que possamos imprimir nosso perfil de trabalho. Semana passada foi muito mais conversa do que prática, então a gente já começa a ter uma semana maior de trabalho para enfrentar esse time que eu imagino que seja um jogo muito difícil em Marabá, porque o Águia vem aí de 10 jogos sem vencer, estando em um momento complicado e mudando de treinador. Então estabeleço que será um dos jogos mais difíceis até o momento nessa primeira fase, mas estamos preparados, trabalhando muito para isso e se preparando mentalmente para estar sempre em estado de alerta com o adversário”, disse o técnico.

O Altos estava há três jogos sem vencer e derrotou o Fluminense-PI por 3 a 0, subindo para a quarta posição do grupo A2, com sete pontos. Em seu próximo compromisso, o Jacaré terá pela frente o Águia de Marabá, pela sexta rodada do Brasileirão Série D 2024. O embate será no estádio Zinho de Oliveira, no Pará, às 19h.