Carlos Rabello chegou ao Altos para substituir o técnico Flávio Araújo no Brasileirão Série D 2024. Vindo da Juazeirense, o comandante afirmou que ficou surpreso com o convite para ficar a frente do Jacaré, pois não esperava. Entendendo que o clube não enfrenta um bom momento e está com dificuldades, Rabello pontuou que o grupo precisa de unir e virar a chave.
“A conversa foi recente e até me surpreendeu, pois não esperava esse convite. Recebi o convite na segunda-feira (23) e fiquei muito feliz em voltar, sabendo da dificuldade que sempre existe, vindo trabalhar em um clube que existem alguns problemas, estando sem vencer e sem um bom momento. Acredito que daqui para frente temos que nos unir, o grupo todo saber entender e fazer uma leitura que o importante é eles e não eu. E realmente quem pode virar tudo isso e fazer entrar no G-4 são os atletas, então é importante eu saber que dependo muito deles”, disse Carlos Rabello.
“Quando eu fui convidado, olhei para a tabela e vi que a possibilidade é real. Mas é importante que os atletas entendam e aceitem isso, reagindo na competição. Nada vai adiantar a mudança de treinador se os atletas não fizerem essa leitura e não tiverem dispostos a fazer essa mudança de comportamento”, complementou o técnico.
O Altos não vence há três jogos e somou três pontos apenas na estreia do Brasileirão Série D 2024 . Com esse cenário, o Jacaré está na sexta posição com quatro pontos, somando uma vitória, um empate e duas derrotas. Em seu próximo compromisso, o Alviverde terá pela frente o Fluminense-PI, no sábado (25), pela quarta rodada do Brasileirão Série D 2024. O duelo será no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 16h.