O pré-candidato a prefeito Silvio Mendes (União Brasil) e o pré-candidato a vice-prefeito, deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos), estiveram reunidos com os grupos de pré-candidatos a vereador e a vereadora dos partidos aliados: União Brasil, Republicanos e Progressistas, que compõem a base de apoio dos dois líderes majoritários.
O evento foi realizado na noite dessa terça-feira (21) no auditório do Edifício Paulo VI, localizado na Avenida Frei Serafim, Centro de Teresina. Na abertura da atividade, aos presentes, Sílvio ressaltou que todo o time vai começar unido e concluirá o processo eleitoral unido.
“Esta é uma caminhada onde começaremos juntos e terminaremos juntos. Vejo isso como uma grande oportunidade para todos nós. Estamos tendo a oportunidade para fazer ainda mais por Teresina”, afirmou o pré-candidato a prefeito aos presentes.
Na oportunidade, os pré-candidatos a vereador expuseram suas propostas e prioridades, caso consigam chegar a Câmara Municipal de Teresina em outubro deste ano.
Assédio governista
A fala de Sílvio Mendes tem peso ainda maior, visto que as chapas proporcionais da oposição denunciaram investidas de membros ligados ao pré-candidato a prefeito do PT, deputado estadual Fábio Novo, que estariam tentando cooptar membros das chapas adversárias.