O pré-candidato a Prefeitura de Teresina, o médico Sílvio Mendes (União Brasil), ironizou as declarações do atual vice-prefeito da Capital, Robert Rios Magalhães (MDB) que, em conversa com o GP1 , afirmou que jamais votaria no líder do União Brasil. Sílvio foi suscinto e explicou que não seria capaz de analisar o posicionamento do adversário pelo simples fato de não ter compreendido o posicionamento do vice-prefeito que, na última sexta-feira (05), declarou apoio ao pré-candidato a prefeito do PT, o deputado estadual Fábio Novo .
“Não analiso [a declaração de Robert Rios] porque não entendi”, ironizou o pré-candidato ao Palácio da Cidade pelo União Brasil, durante conversa com nossa reportagem, neste domingo (07).
Robert Rios concedeu a declaração na última sexta-feira (05), no ato de assinatura da ficha de filiação ao MDB. Na ocasião, o vice-prefeito disse que jamais votaria em Sílvio, mesmo sendo um homem de bem. Para Rios, Mendes não representa os valores dos teresinenses.
"Eu jamais votaria no Sílvio, é um homem de bem, não tenho nada pessoal contra ele, mas a meu ver, ele não representa os valores dos homens e das mulheres aqui de Teresina”, disse Robert Rios, na oportunidade.