A Polícia Militar do Piauí , através do 27º BPM, identificou o corpo de um homem que havia sido localizado na manhã deste sábado (06), com perfurações de arma de fogo. Trata-se de Martins Ferreira Riberio, com vasto registro criminal no sistema prisional do Piauí por crimes de roubo, furto, receptação e posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com a PM, uma guarnição foi acionada na manhã deste sábado pela companheira de Martins Ferreira, informando que o casal havia sido abordado por pessoas desconhecidas, nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal, no povoado Baixa da Carnaúba, e efetuaram vários disparos, atingindo Martins no ombro, cabeça e braço.

Foto: Reprodução/WhatsApp
Martins Pereira Ribeiro

Martins morreu ainda no local e sua companheira se refugiu no matagal até o amanhecer do dia, quando ela buscou ajuda e a Polícia Militar foi acionada. Em conversa com os policiais, ela indicou o local exato onde o corpo estava e relatou que os criminosos fugiram, levando a moto do casal.

Embora as circunstâncias indiquem para a possibilidade ter ocorrido um latrocínio, tendo em vista que a moto das vítimas foi levada, a Polícia Civil vai apurar o caso e identificar os suspeitos de participação na morte de Martins Pereira Ribeiro.