Circulou nos bastidores que a informação de que a empresária Gessy Lima, atual presidente do PL Mulher no Piauí, poderia recuar do projeto para a Câmara Municipal de Teresina para concorrer a Prefeitura de Teresina pelo PL. Procurada pelo GP1, a empresária esclareceu que se existe algum projeto majoritário do PL, ela ainda não foi comunicada já que, de acordo com ela, o assunto chegou até ela por meio da imprensa.

Desse modo, em conversa com nossa reportagem nesse sábado (20), Gessy reforçou que se mantém firme no propósito de buscar uma das 29 cadeiras de vereadora em Teresina, nestas eleições.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1
Gessy Lima

“Eu tive conhecimento dessa informação pela imprensa [de que poderia ser candidata a prefeita]. Se existe algum plano do meu partido para que eu possa disputar a Prefeitura de Teresina, ainda não fui comunicada. Estou firme na pré-campanha para a Câmara dos Vereadores”, afirmou Gessy.

Vinda de Bolsonaro

A possibilidade de Gessy Lima vir a ser candidata a prefeita começou a circular depois do anúncio de que o ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) virão a Teresina em junho deste ano.