No clássico piauiense da Copa do Nordeste 2024, o Altos ficou no 0 a 0 contra o River, mas ainda segue no G-4 da competição. Após a partida, Leandro Amorim, zagueiro do Jacaré, declarou que o ponto somado foi importante para a busca da equipe pelo classificação e fez uma avaliação do desempenho do grupo.
“É um ponto muito importante, pois eles eram os mandantes e estavam jogando dentro de casa. Sabemos que na Copa do Nordeste tem que somar a maior quantidade de pontos possíveis. No primeiro tempo fomos bem eficientes nos 15 minutos inicias, criando várias oportunidades que infelizmente não conseguimos converter em gols. Depois baixamos um pouco e o professor com conversou com a gente para melhoramos no último terço do campo e conseguir o gol, mas infelizmente não aconteceu”, disse Leandro Amorim.
Mesmo com o empate, o Altos ainda segue na terceira posição do grupo B com sete pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Treze, em caso de vitória diante do Botafogo-PB nesta quinta.
Em seu próximo compromisso, o Altos irá enfrentar o América-RN neste sábado (23), pela sétima e penúltima rodada da Copa do Nordeste 2024. O duelo será no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 18h.