Um motociclista que foi atropelado por uma caminhonete modelo Dodge RAM, na tarde desta quarta-feira (07), na Avenida Miguel Rosa, morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O acidente aconteceu após um mecânico perder o controle da direção do carro, invadir a avenida de ré e atingir duas motocicletas, modelo Biz e Bros, por volta de 12h50.
O GP1 apurou que três pessoas ficaram gravemente feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( SAMU ) ao HUT, mas o condutor da Bros não resistiu aos ferimentos e morreu.
Conforme a assessoria de comunicação do HUT, a vítima teve uma parada cardiorrespiratória ao dar entrada na unidade de saúde e não resistiu às manobras de reanimação. Os outros dois pacientes estão internados em decorrência de fraturas e estão estáveis.
Entenda o caso
Um acidente envolvendo uma caminhonete modelo Dodge RAM na tarde desta quarta-feira (07) por volta 12h50, deixou três pessoas feridas, na Avenida Miguel Rosa, no bairro Macaúba, zona sul de Teresina. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o mecânico que conduzia o veículo perde o controle da direção ao sair da oficina e atropela as vítimas.
O GP1 foi ao local e apurou que durante o período do almoço um dos funcionários da Ravely Auto Center pegou a chave do carro de um cliente para retirar da entrada do estabelecimento, e acabou perdendo o controle da direção, pois estava sem freio.
O mecânico, identificado como Fábio de Lima e Silva, que estava conduzindo a caminhonete, chegou a atingir uma motocicleta de modelo Biz e uma Bros. O condutor do veículo fugiu e o estabelecimento de onde o carro saiu fechou as portas temporariamente.