O Bahia vinha de cinco vitórias seguidas, mas acabou sendo derrotado por 1 a 0 para o River , no Estádio Albertão, pela Copa do Nordeste 2024 . Cauly, meio-campo do time baiano, reconheceu que o gramando do Gigante da Redenção não está em boas condições e declarou que complicou a forma do grupo jogar, mas afirmou que não foi o maior motivo do revés de sua equipe. Segundo ele, o clube até criou, porém não soube aproveitar as chances.
“O gramado está em mal estado, mas não tem o que fazer, temos que estar preparados. A chuva também faz parte, mas com certeza o campo é uma diferença grande do que estamos acostumados. A gente veio bem confiante, querendo dar continuidade a sequência de nossos triunfos, mas sabíamos que seria um jogo difícil. O campo está em más condições, mas não queremos criar desculpas. Tomamos o primeiro gol, que complica o jogo, mas conseguimos criar bastante. Infelizmente não aproveitamos as chances que tivemos”, disse Cauly.
Cauly foi um dos principais nomes do Bahia em 2023, atuando em 47 partidas, marcando 10 gols e dando nove assistências. Antes de chegar no time baiano, meio-campo estava no futebol búlgaro, onde é considerado ídolo. No Ludogorets Razgrad, o jogador atuou de 2019 até 2022, conquistando seis times no país. O atleta também soma passagem no futebol alemã, defendo as cores do FC Köln B, SC Fortuna Köln, MSV Duisburg e SC Paderborn 07.
Em seu próximo compromisso, o River irá enfrentar o Fortaleza na quarta-feira (14), pela terceira rodada da Copa do Nordeste 2024. O embate será no Castelão, em Fortaleza , às 19h. Já o Bahia terá pela frente o América-RN , na quinta-feira (15), na Arena Fonte Nova, às 20h.